Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 11 de junho de 2015

"Felizes aqueles que aspiram por ser justos e bons, porque terão a justiça com toda a certeza".

Não bastam apenas boas intenções. A felicidade está presente na vida das pessoas que almejam, que aspiram, que procuram, que correm em busca de uma vida justa, que clamam pela presença do próprio Deus em seu viver.

Em um dos salmos bíblicos o poeta externou o desejo de sua alma: "Como a corça procura ansiosamente um riacho, assim eu Te procuro e desejo, Ó Deus. Sinto sede de Deus, do Deus vivo; quando será que poderei estar de novo na sua presença?"

Mas, como nos contentamos com tão pouco. Como perdemos o foco com tanta facilidade. Mesmo que alguns se apresentem como céticos, a experiência humana mostra que temos dentro da gente um vazio que do tamanho de Deus, portanto, busquemos em nossas vidas por experiências sobrenaturais com o Todo Poderoso.

A verdade é que reconhece a carência que tem de Deus, e dEle se aproxima com fome e sede do Reino dos Céus, jamais volta sem resposta, sempre terão "a justiça com toda certeza".

Tudo que precisamos é colocar Deus em primeiro lugar em nossas vidas, e sempre aspirar por mais e mais dEle.

Com Deus dentro da gente, em nosso coração, em nossa mente, em nossa vida, em nosso caminho, em nossa casa, em nosso cotidiano, independente das situações que experimentemos, seremos naturalmente, espontaneamente felizes, na mais profunda essência da palavra.

Pense nisso!

Por Francisco Evangelista

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana