Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 8 de junho de 2015

Fiepe realiza curso gratuito sobre​ ‘Como atender ​à​ fiscalização do trabalho’ em Petrolina

Dentro do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), a Unidade Regional Sertão do São Francisco (URSF) da Fiepe, realiza no dia 18 de junho, o curso “Como atender a fiscalização do trabalho?”, das 8h às 17h, no auditório da Fiepe, no térreo do Centro de Convenções, em Petrolina.

O curso será ministrado pelo conceituado advogado e consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI) de São Paulo, Eduardo Pastore, que atua na área trabalhista, empresarial e associativo. Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP, Eduardo é sócio-diretor da Pastore Advogados, tendo entre seus clientes a Rede Globo, Academia Paulista de Letras e Grupo Votorantim.

Segundo o diretor da regional, Albânio Nascimento, o curso tem como objetivo apresentar o conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista e boas práticas no atendimento ao fiscal do trabalho. “No ano passado, este curso foi sucesso de público, por isso convidamos novamente o Eduardo Pastore para abordar o tema, que evidencia a Fiscalização Trabalhista, as Relações do Trabalho e o Desenvolvimento de Ação Empresarial Coletiva”, explicou o diretor.

As inscrições são gratuitas e limitadas, e podem ser realizadas até o dia 16 de junho, pelo telefone (87) 3861.0554 ou pelo e-mail regionalsaofrancisco@fiepe.org.br. Esta é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Sebrae.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana