Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 5 de junho de 2015

Nascido em Pernambuco, maior bebê do Brasil tem peso de criança de dois anos

Um bebê de apenas 9 meses surpreende a todos pela sua estatura. Moacir Matheus Colaço nasceu com 7,650 Kg e 58 centímetros na cidade de Carnaubeira da Penha, em Pernambuco e assumiu a posição de maior bebê do Brasil, posto que antes pertencia ao baiano Ademilton dos Santos que nasceu em 2012 com 7,570 Kg. Atualmente, com 9 meses, ele pesa 13,9 kg, que segundo pediatras se aproxima ao peso de uma criança de dois anos.

A mãe do bebê, a agricultora Hosana da Silva, de 24 anos, diz que possui dificuldades de deslocamento com ele, já que Moacir ainda não anda e é muito pesado. A criança passou por diversos exames no mês de maio, que mostraram que ele não possui nenhum problema e está saudável.

De acordo com o médico que o acompanhou, ele poderá ter algumas dificuldades para começar a andar, por causa do excesso de peso, mas terá uma vida normal. Além disso, ele relatou que Moacir tem poucas chances de crescer obeso por causa da amamentação.

Hosana relata que possui algumas dificuldades também para adquirir roupas para o bebê, pois precisa comprar roupas de crianças mais velhas como de três anos. A mãe de Moacir acredita que isso possa ser algo genético, pois o primeiro filho do casal nasceu com mais de quatro quilos, e ela não teve nenhuma complicação na gestação de ambos. ODia

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana