Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 8 de junho de 2015

Novos estudantes são formados no PROERD em Petrolina

Na manhã de hoje, 08 de junho, no Centro Cultural Dom Bosco, aconteceu a Formatura de Conclusão do Programa PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas - dos alunos do 5º Ano do Colégio Dom Bosco.

Nos últimos 3 meses os alunos estiveram envolvidos semanalmente com as policiais militares Juçara, Poliana e Thaisley, que acolheu e orientou os alunos sobre os mais diversos temas sociais.

O PROERD é um programa desenvolvido em uma ação conjunta entre a Polícia Militar, a Escola e a Família. Em Petrolina a parceria entre o 5° BPM/PROERD e as escolas é de longa data, já formamos muitas turmas no programa desde seu início em 2006. Desde então, garantimos que nossos alunos se tornem jovens mais confiantes sobre como agir em relação aos perigos que rondam nossa sociedade, com ênfase nas drogas e a violência.

Participaram da formatura o Ten Cel Isaac Pereira Guerra - Comandante do 5°BPM, O Ten Cicero Carvalho - Coordenador Regional do Proerd, as Professoras Rose Novais, Fátima Cristina e Leiliane Gomes e o Sr. Severino Dantas, instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas, alunos formandos e país dos alunos.O Ten Cel Guerra ressaltou a importância do PROERD na vida dos alunos, que eles devem ser multiplicadores dos ensinamentos recebidos dos instrutores, para que Petrolina viva um clima de paz, sem drogas e sem violência. E que o seu Comando estará sempre dando apoio a programas que trabalhe a prevenção entre jovens e adultos. No fim parabenizou aos formandos, ressaltando o compromisso da Polícia Militar em bem servir a sociedade petrolinense."

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana