Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 5 de junho de 2015

Secretaria de Saúde convoca 28 concursados para Fundação Hemope, inclusive para Ouricuri

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) está convocando 28 profissionais para Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope). Todos foram aprovados no último concurso público da instituição, realizado em 2013. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (D.O.) na última sexta-feira (29/05). Para visualizar a lista, basta acessar o site www.cepe.com.br.

“A nomeação destes profissionais é fundamental para o fortalecimento do Hemope uma Instituição que tem o respeito e carinho de todos os pernambucanos, pois vai possibilitar o preenchimento de lacunas de profissionais que se aposentaram ou pediram exoneração, ampliando e garantindo o acesso em áreas estratégicas para o atendimento à população”, ressaltou o secretário estadual de Saúde, Iran Costa.

Os novos servidores irão ocupar os cargos de médico hematologista, médico clínico, hemo-técnico científico (enfermeiro), assistente social, hemo-assistente (técnico de enfermagem), técnico de enfermagem, técnico de laboratório e hemo-básico (auxiliar de laboratório) nas unidades do Recife, Limoeiro, Caruaru, Ouricuri e Garanhuns.

Os convocados têm 30 dias, a partir da data da nomeação no D.O., para se apresentar e mais 30 dias para efetivar a posse. Em 2013, 108 profissionais já tinham sido chamado nesse concurso para que houvesse a substituição de contratados por funcionários efetivos, de carreira, reforçando, assim, as escalas de médicos, enfermeiros e de outras profissões para os hemocentros pernambucanos.

Para a presidente do Hemope, Yêda Maia, o sentimento é de reconhecimento. “Fiquei muito contente com a vinda desses novos profissionais para o Hemope. Estou sensibilizada pela ação do Secretário de Administração, Milton Coelho, e com o apoio sempre presente do secretário de Saúde Iran Costa. Que esses 28 novos servidores tragam um sangue novo para nossa gestão”, pontuou Yêda Maia informando ainda que acredita na possibilidade, em breve, de novas nomeações, tendo em vista, a prorrogação do concurso até julho de 2017.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana