Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 5 de junho de 2015

Univasf lança processo seletivo para primeira turma do Mestrado em Psicologia

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPSI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) deu início, hoje (3), ao período de inscrições para o processo seletivo para estudantes que irão formar sua primeira turma de mestrado. São ofertadas 11 vagas no total para as duas linhas de pesquisa do programa: Processos Cognitivos e Comportamentais, com quatro vagas; e Processos Psicossociais, com sete vagas.

As inscrições estão abertas até 19 de junho e devem ser feitas exclusivamente pela internet por meio do Sistema de Inscrições em Processos Seletivos (PS) da Univasf. Podem se inscrever portadores de diploma ou de declaração de conclusão de curso de graduação (licenciatura plena ou bacharelado) reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), ou portadores de diplomas de graduação obtidos em instituições de ensino superior estrangeiras, desde que revalidados no Brasil, nos termos da Lei 9.9394/96 (Lei de Diretrizes Bases da Educação Nacional), conforme determina o Edital.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por uma única linha de pesquisa ofertada pelo PPGPSI. A documentação necessária está disponível no Edital N° 14/2015, da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI), que regulamenta o processo seletivo e está disponível no link abaixo.

A seleção será composta por quatro etapas: análise do pré-projeto de pesquisa e sua viabilidade de execução, defesa oral do pré-projeto perante banca examinadora, prova escrita de interpretação de um artigo científico em inglês e análise do Currículo Lattes. As provas serão realizadas no Campus Sede da Univasf, localizado na Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Centro, em Petrolina (PE). As etapas presenciais serão realizadas no período de 16 a 24 de julho.

O resultado final do Processo Seletivo está previsto para o dia 29 de julho, com prazo de 48 horas para recursos. A matrícula dos candidatos aprovados será realizada no período de 3 a 7 de agosto e as aulas terão início no dia 17 de agosto. Outras informações podem ser obtidas no Edital e pelo e-mail: cpgpsi@univasf.edu.br. ASCOM 

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana