Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 22 de junho de 2015

Vereadores de Petrolina concedem título de cidadão petrolinense ao Presidente da Assembleia de Deus no estado

A Casa Plínio Amorim aprovou nesta segunda-feira (22) o Projeto Legislativo nº 28/2015 de autoria do vereado Elias Jardim concedendo o título de cidadão petrolinense ao Pastor Ailton José Alves, presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco, natural de Timbaúba, cidade do interior do estado.

De acordo com o autor da proposta o Pastor Ailton é digno da homenagem pelos relevantes trabalhos executados em todo o estado durante os 17 anos que está à frente da Assembleia de Deus em Pernambuco. Sob seu comando a igreja mantém escolas de ensino fundamental, com também Centros de Desenvolvimento Integral, onde crianças e adolescentes reforço escolar, aulas de arte, de música, de computação, idiomas e atividades lúdicas, além também de receberem três alimentações diárias, com mais de 4 mil crianças atendidas.

Em Petrolina além das atividades eclesiásticas da igreja presidida pelo Pastor, que possui na cidade mais de 10 mil membros, com mais de 150 congregações espalhadas nos espaços urbano e rural, existe um trabalho de recuperação de dependentes químicos através do Centro de Recuperação Lar Feliz (CERELF), localizado no Sítio Porteiras. Sob a orientação do homenageado é desenvolvido um importante trabalho social ao longo dos últimos anos, notadamente na área de recuperação de lares, com famílias reestruturadas e ressocialização de pessoas até então encontradas à margem da sociedade.

O Pastor Ailton José Alves,
é Teólogo e Psicólogo, tem 61 anos, casado há mais de 30 anos e tem três filhos. É Presidente da Assembleia de Deus há 17 anos e já atuou como missionário evangélico na Argentina por vários anos. Recentemente ele apresentou em Petrolina o primeiro casal da cidade para desenvolver atividades missionárias na Argentina.

A concessão do Título de Cidadão ao pastor Ailton foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares petrolinenses. De acordo com as regras da Câmara de Vereadores o próprio agraciado, após ser informado da comenda, marcará uma data para realização da sessão solene que concretizará a homenagem.

2 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana