Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 24 de julho de 2015

13º Encontro de Mulheres Cristãs do Vale São Francisco acontece em Juazeiro neste sábado

Neste sábado (25) a partir das 16h acontece no Colégio Paulo VI em Juazeiro o 13º Encontro de Mulheres Cristãs do Vale do São Francisco, com o Tema: "Mulher como exemplo de superação, mediante decisões sábias"!. Desta vez a preletora é a conhecida cantora Ziran Araújo. O evento aberto, gratuito e tem como público alvo as mulheres da região.

De acordo com a coordenadora do evento, Romana Fernandes, Presidente do Ministério de Mulheres na região, "nos dias atuais, nós mulheres, passamos por grandes desafios, nos quais temos oportunidade de crescimento, tanto na vida secular como na vida espiritual. No entanto, às vezes nos sentimos tão limitadas, impotentes diante dos problemas que enfrentamos no dia a dia. São nestes momentos difíceis que nos conscientizamos de que não podemos andar sozinhas. Só em Jesus podemos encontrar forças para tomar decisões sábias e sermos exemplo de superação!"

Segundo ela "Raabe é uma personagem bíblica, que nos deixou um grande exemplo de superação das dificuldades enfrentadas, pelo fato de tomar decisões assertivas e sábias, que a tornaram uma mulher de honra. Ela decidiu esvaziar-se de si mesma e caminhar diariamente sob a direção de Deus. Isto fez toda a diferença em sua vida. De igual modo, Deus está à procura de corações quebrantados, receptivos, que estejam dispostos a esvaziar-se do seu eu encher-se da sabedoria dEle", completou.

Currículo


Ziran Araújo é Missionária, Teóloga, Palestrante, Cantora Sacra, com 36 anos no ministério de louvor e adoração, com vários CD’s lançados. Foi Missionária nos Estados Unidos por 8 anos, fazendo missões entre o povo de língua hispana e língua portuguesa. Fez missões no Vale do São Francisco, tendo como cidade sede do seu Ministério – Petrolina, desenvolvendo no período de 2008 a 2013, trabalhos sociais em comunidades carentes desta cidade. Voltou à América do Norte, e há pouco mais de um ano retornou ao Brasil reassumindo o seu Ministério itinerante, por todo o país.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana