Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
domingo, 5 de julho de 2015

3ª noite do Congresso de Jovens da IEADPE: Jovens recebendo poder para testemunhar

Após o estudo da tarde, onde os jovens aprenderam a como ter uma vida de obediência a Deus para ser testemunha d’Ele, começou mais um culto festivo deste 34° Congresso de Jovens da IEADPE.

As fortes chuvas que caíram durante todo o sábado, não impediram que centenas de jovens chegassem ao Templo Central para adorar ao Senhor. Caravanas de várias regiões do Estado chegaram logo cedo para não perder nenhum momento do culto.

Hoje, terceiro dia do evento, o clima notado no ambiente era de alegria e ansiedade em aprender mais de Deus, mais de Sua Palavra. Em um período em que a Igreja de Cristo vem sofrendo perseguições de todos os lados da sociedade, os jovens cristãos se reuniram na casa do Senhor para aprender como defender a fé.

“Ser-me-eis testemunhas”, tema desta edição, trouxe a importância da Igreja estar preparada para mostrar ao mundo a imagem de Cristo através da sua vida e das suas atitudes.

O preletor da noite, o Pastor Waldemir Farias da filial da IEADPE em Petrolina leu o texto inicial sobre a igreja em Pérgamo. Ele convidou os jovens a resistirem aos convites das falsas testemunhas, e serem fies a Deus e a igreja. “A igreja deve resistir às pressões do mundo, confrontando com a verdade”, enfatizou.

Uma mensagem exortadora trouxe como exemplo Antipas, da igreja em Pérgamo, quem que o crente precisa combater e resistir ao mundo se preciso até a morte. “Quando você permanece firme, você está testemunhando. Ser testemunha é sinônimo de perseguição. O trono de satanás, cai diante da fidelidade e do testemunho”, disse. ADNews

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana