Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 27 de julho de 2015

Dilma e governadores do Nordeste definirão medidas para garantir geração de empregos

A presidenta Dilma vai se reunir, nesta semana, com os governadores dos estados do Nordeste, em Brasília. O objetivo é acertar medidas para garantir a geração de empregos, que é importante no momento em que o governo propõe medidas de ajuste fiscal.

A informação foi dada pelo ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Eliseu Padilha, nesta segunda-feira (27), após reunião de coordenação política entre os ministros e a presidenta Dilma Rousseff.

Segundo o ministro Eliseu Padilha, a previsão é ocorram, nas próximas semanas, “reuniões regionais” entre a presidenta Dilma e os 27 governadores brasileiros. Foto: RafaB/Blog do Planalto

Nesse sentido, Padilha enfatizou que o encontro supera divergências partidárias e coloca em primeiro lugar os interesses do Brasil.

“Estamos diante de um tema [reativação da economia] que é do interesse da nação. A nação tem interesse em ver o Brasil andar novamente no sentido do crescimento, aumentar geração de emprego, renda, reduzir dificuldades da população. Isso está acima de possíveis divergências partidárias.”, garantiu Padilha, na manhã desta segunda-feira (27), no Palácio do Planalto.

O ministro destacou também que a previsão é que ocorram reuniões setoriais com governadores de todas as regiões do País para discutir, além de medidas para a reativação da economia, o ajuste fiscal e a reforma do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). E enfatizou a posição do governo federal de se colocar aberto para discutir as demandas de estados e municípios, que ele considera como “de interesse comum” do País.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana