Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 28 de julho de 2015

Em meio a controversias internas, Miguel Coelho assume PSB em Petrolina

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) tem uma nova coordenação em Petrolina. O deputado estadual Miguel Coelho foi escolhido para presidir a executiva da legenda cidade. O processo foi definido pelo diretório estadual do PSB e foi oficializado nesta terça-feira (28) pelo Tribunal Regional Eleitoral.

De acordo com nota do partido, o novo presidente assume com duas metas prioritárias: unidade e fortalecimento do partido que atualmente conta com quatro deputados e um senador oriundos de Petrolina. 

De acordo com o novo presidente “a comissão provisória estava desativada desde o ano passado e agora podemos organizar uma nova fase no partido. Queremos ouvir as principais lideranças do PSB, os deputados Gonzaga Patriota, Lucas Ramos, Fernando Filho, além do senador Fernando Bezerra e nossos vereadores. Com isso, vamos fortalecer nosso partido de maneira conjunta em busca de novas conquistas para Petrolina”, destaca Miguel.

O partido quer ampliar o quadro de filiados em Petrolina e ao mesmo tempo pretende estreitar a relação com os movimentos sociais. “Hoje, o PSB de Petrolina tem mais de dez movimentos sociais. Agora é o momento de chamar esses grupos, os filiados, as lideranças para estruturar um partido justo e com a representatividade de todas as forças de nossa cidade". acredita Miguel.

Nesse contexto, os deputados Lucas Ramos e Gonzaga Patriota, filiados ao partido, já se mostraram publicamente insatisfeitos com as mudanças anunciadas. 

Em nota, Lucas Ramos, deputado estadual, declarou que a alteração da direção local do partido trata-se de uma "imposição de um projeto político familiar, que mais uma vez atropela os companheiros sem nenhuma discussão interna e democrática". 

Já a reação do deputado federal Gonzaga Patriota foi de se declarar pré-candidato à prefeito de Petrolina, para se contrapor às possíveis pretensões do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, tido como o responsável pela indicação de seu filho à presidência do PSB municipal.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana