Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 13 de julho de 2015

Fim de semana com registro de dois homicídios em Petrolina

No último sábado (11) a polícia registrou dois assassinatos em Petrolina, um na Vila Mocó e outro em Nova Descoberta.

O primeiro foi na rua da Harmonia na Vila Mocó, por volta de 1h15 da madrugada. A vítima José Ferreira da Silva, 54 anos, casado. 

De acordo com a polícia a vítima estava sentado com sua esposa na rua em que moram quando chegaram dois homens desconhecidos que anunciaram assalto, levaram o celular de José Ferreira e em seguida dispararam pelo menos 17 tiros com uma pistola .40. A morte foi imediata.

O outro crime foi na rua Bela Vista, Nova Descoberta, por volta das 22h do mesmo dia. A vítima foi identificada pelo nome de José Nilton Ferreira de Souza, 32 anos. O mesmo estava também sentado com a esposa quando chegaram dois homens não identificados em uma motocicleta de placa não anotada, ambos de capacete, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local. 

Quando a polícia chegou ao local constatou que José Nilton foi vítima de seis perfurações por disparo de arma de fogo de Calibre 38, atingindo-a na cabeça, tórax e ombros. Segundo relatou a testemunha que é esposa da vítima, ele estava bebendo na área de sua residência com um amigo, quando foi atingido.

Em ambos os casos a polícia não conseguiu encontrar os suspeitos.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana