Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
domingo, 12 de julho de 2015

Homens com mandados de prisão por tráfico e tentativa de homicídio são presos pela PRF em Petrolina

Adailton de Souza de 23 anos e Gimailson Santos Paulo, de 27, foram presos na noite desta sexta-feira (10) pela equipe da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PDF) em Petrolina, que realizava fiscalização na Ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Juazeiro-Ba e Petrolina-Pe. 

Os acusados foram perseguidos após Humberto de Sousa França, de 46 anos, acionar a guarnição e informar que havia sofrido uma tentativa de roubo, quando dois homens o abordaram na Ponte Presidente Dutra e tentaram levar a sua bicicleta e o celular. A vitima informou ainda que os homens simularam estar portando uma faca e ameaçaram esfaqueá-lo. Segundo Humberto, ao perceber a ação dos acusados, o mesmo saiu correndo do local.

De posse das características dos acusados, informadas pela vítima, foram iniciadas as buscas, seguindo até o local indicado, quando foram encontrados os dois homens descendo as escadarias de acesso à orla de Petrolina, momento em que a equipe realizou acompanhamento, tanto a pé como também com a viatura. 

Os acusados foram encontrados em uma rua paralela à orla e a vítima os reconheceu, sendo dada voz de prisão aos acusados. Ao chegar na Delegacia, para proceder o Boletim de Ocorrência, foi constatado mandados de prisão contra Adailton e Gismailson, por tentativa de homicídio no estado de Goiás e o outro por tráfico de drogas em Pernambuco. Ambos ficaram detidos na sede da Policia Civil de Petrolina. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana