Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 16 de julho de 2015

Juá Garden Shopping e Sebrae oferecem cursos gratuitos aos lojistas

Investindo na capacitação e preparação de seus novos parceiros de negócios, o Juá Garden Shopping, administrado pela Tenco Shopping Centers, anuncia parceria inédita com o Sebrae da Bahia. Será iniciado no dia 22 de julho, o Programa de Capacitação aos Lojistas alocados no Juá Garden Shopping, que tem inauguração prevista para novembro deste ano. O programa inclui cursos gerenciais nas áreas de finanças, atendimento ao cliente além de clínicas tecnológicas, que serão promovidas de julho a setembro, beneficiando cerca de 60 empreendimentos.

O novo shopping deve gerar aproximadamente três mil empregos diretos e indiretos, sendo um importante indutor do desenvolvimento local. A capacitação visa preparar os empreendedores para o início de suas atividades no shopping. “O objetivo é aprimorar suas habilidades gerenciais e torná-las mais competitivas, ampliando suas chances de sucesso no mercado. A estratégia de negócio da Tenco é a interiorização de shopping centers e esse nicho de mercado geralmente apresenta lojistas ainda sem experiência em mall. Temos 27 anos de mercado e grande know-hall. Usamos isso em prol do empreendedor fornecendo a ele todo subsídio necessário para que possa se desenvolver no varejo, já que o nível de exigência de um shopping é diferenciado em relação comércio tradicional”, afirma Marcelo Portela, Gerente de Marketing do Juá Garden Shopping.

De acordo com Alexandre Araújo, Diretor Técnico da Tenco Shopping Centers, alguns lojistas terão sua primeira loja em shopping e o curso irá agregar novas estratégias e oportunidades aos participantes. “Nosso objetivo é promover a capacitação e dar todo apoio possível para que os empreendedores obtenham ótimo resultado, sempre com excelência no atendimento”, destaca Araújo.

No dia 22 de julho, além de conhecerem detalhes sobre o programa de capacitação, os empreendedores do novo shopping terão acesso a informações sobre linhas de crédito do Banco do Nordeste (BNB) especiais para micro e pequenas empresas.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana