Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 17 de julho de 2015

Odacy lança neste domigo 'Mandato Cidadão’

Cidadania e prestação de serviços a moradores de bairros e de comunidades da zona rural de Petrolina, e em cidades que contam com a atuação política do deputado estadual Odacy Amorim, do PT. Essa é a proposta do projeto ‘Mandato Cidadão’ que Odacy lança oficialmente neste domingo, dia 19, a partir das 8h, entre as avenidas Lili Amorim com e Francisco Amorim, no bairro Santa Luzia, zona norte de Petrolina.

O ato contará com a presença da população, de lideranças comunitárias do município, autoridades e amigos do parlamentar. Para a execução do projeto, o deputado adquiriu uma carreta tipo contêiner que foi transformada em consultório médico e dentário, auditório para palestras educativas e espaço para assessoria jurídica, entre outros serviços. Tudo gratuito. A iniciativa atuará em cada localidade entre domingo e quinta-feira.

“A gente convida a todos para prestigiar esse lançamento do projeto Mandato Cidadão que vai ser executado dentro de um convênio com o Instituto Qualyvida que já tem um trabalho importante desde 2013, retirando animais das estradas do sertão. Agora vamos trabalhar para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou Odacy.

O projeto visa discutir saúde e cidadania, principalmente. Conforme o deputado, o ‘Mandato Cidadão’ oferecerá serviços que poderão até não atender a todos que precisam, mas pelo menos, o projeto conhecerá melhor as demandas dessas localidades onde o projeto irá passar.

“É um trabalho do mandato e como presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, temos que estar atentos a esta questão do atendimento de saúde à população. Temos feito desde o começo do nosso primeiro mandato, um trabalho de apoio às pessoas em suas demandas de saúde seja aqui no sertão ou na capital. Agora o ‘Mandato Cidadão’ chega para ampliar essa nossa atuação cidadã que já fazemos, o que já é alguma coisa do muito que nossa população precisa”, concluiu o deputado Odacy Amorim. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana