Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 28 de julho de 2015

Prefeitura se coloca à disposição da família de jovem petrolinense morto nos Estados Unidos

A prefeitura de Petrolina lamenta a tragédia acontecida na tarde do último sábado 25 de julho de 2015, na cidade de Brockton nos Estados Unidos, envolvendo o Petrolinense Jonnas Carvalho de 21 anos de idade, ao tempo que disponibiliza todo e qualquer serviço que a família venha a precisar.

A pedido do Prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, a Secretária municipal de Cidadania, Célia Regina Carvalho, esteve na residência dos familiares de Jonnas Carvalho, onde constatou que o Consulado Brasileiro nos Estados Unidos prestará apoio a família nos tramites de liberação do corpo e emissão de certidão de óbito.

Ainda assim, a prefeitura reitera que está à disposição da família para qualquer outro serviço que a família venha a necessitar. Jonnas foi aluno de escola pública em Petrolina, completando o ensino médio na Escola de Referencia em ensino médio Clementino Coelho (EREMCC), mais tarde o jovem foi aprovado no curso de Psicologia da Univasf em 2014.

Considerado como uma tragédia, pelas autoridades americanas, as investigações foram feitas no local. Por opção da família o corpo do jovem deverá ser cremado nos Estados Unidos. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana