Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 15 de julho de 2015

Um dia após operação da PF que teve FBC como um dos alvos, PSB se solidariza com senador

No dia seguinte à Operação Politéia, que teve como alvos o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e o presidente – agora afastado – da Copergás, Aldo Guedes, o PSB de Pernambuco emitiu uma nota à imprensa na qual presta “irrestrita solidariedade” ao parlamentar e ao militante socialista. No texto, assinado pelo presidente estadual da sigla, Sileno Guedes, a legenda lembra os serviços prestados dos dois ao Estado e ao País.

A Operação Politéia, um desdobramento da Operação Lava Jato, cumpriu, em Pernambuco, oito mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF). São referentes à operação iniciada em março do ano passado.

Além do PSB estadual, o vereador do Recife Marco Aurélio Medeiros (SD) também prestou solidariedade ao senador Fernando Bezerra Coelho. “Votei em Fernando para o mandato de senador e confio plenamente em sua seriedade e capacidade de trabalho para fazer as transformações que o Estado de Pernambuco precisa. Fernando tem 32 anos de vida pública, sempre ocupando cargos importantes, como prefeito de Petrolina – por três vezes, deputado estadual, deputado federal, secretário dos governadores Roberto Magalhães, Miguel Arraes e Eduardo Campos, além de ministro da Integração Nacional”, afirmou, por meio de nota.

O vereador disse, ainda, que Bezerra Coelho exerceu todos os cargos “com dignidade e competência, honrando o povo pernambucano” e lembrou que, desde o início do processo, o parlamentar tem se colocado à disposição para colaborar com a Justiça, “atitude que demonstra sua confiança nas instituições”.

Confira, abaixo, a nota do PSB na íntegra:

Nota à Imprensa

O Partido Socialista Brasileiro de Pernambuco (PSB– PE) vem a público prestar irrestrita solidariedade ao senador Fernando Bezerra Coelho e ao militante Aldo Guedes. Com vida pública pautada pela correção e com grandes serviços prestados ao estado de Pernambuco e ao Brasil, o senador Fernando Bezerra Coelho contribui, de forma decisiva, para a consolidação do partido no estado e conta com a confiança dos socialistas. O companheiro Aldo Guedes teve um reconhecido desempenho à frente da Copergás nos últimos oito anos, sempre agindo com retidão, prestando um relevante serviço em prol do desenvolvimento de Pernambuco, e também conta com a confiança dos socialistas.

Sileno Guedes
Presidente Estadual PSB-PE

De BlogFolha

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana