Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 15 de julho de 2015

Via Facebook, nome de Lula já é apresentado como candidato do PT a presidência em 2018



Para quem tinha dúvidas das intenções eleitorais do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a página oficial do PT no Facebook tirou todas as dúvidas. O partido publicou em sua conta, nesta quarta (15) frase atribuída ao presidente nacional do partido, Rui Falcão.

A antecipação do nome de Lula vem justamente em um momento em que o partido se divide entre apoio e críticas veladas a Dilma, que vive um momento complicado, com processos no Tribunal de Contas da União (TCU) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que, no limite, poderiam levar a um processo de impeachment.

Para evitar a conotação de um rompimento com Dilma, a defesa de Lula é de “continuidade de um projeto”, embora a presidente mal tenha acabado de iniciar seu novo mandato.

O texto faz referências ao evento da legenda realizado nesta terça (14). De acordo com informação da Agência PT de Notícias, o veículo de divulgação de informações oficiais do partido, Rui Falcão acusou o PSDB de “golpista”, poupou o PMDB e não deixou dúvidas sobre a defesa de uma candidatura do presidente.

Ainda segundo a Agência PT de Notícias, a declaração completa que originou o meme publicado pelo partido no facebook foi:

“O problema é impedir a volta do Lula em 2018, porque a volta do Lula não é uma questão de messianismo nem de salvação nacional. É a continuidade de um projeto que precisa avançar”, disse Falcão. BlogdoJamildo

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana