Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 17 de agosto de 2015

De olho na popularidade, Dilma vem à Cabrobó

A presidente Dilma Rousseff deverá voltar a Pernambuco nesta sexta-feira (21). Dilma deverá participar da cerimônia de inauguração das bombas do sistema de captação EBI 1, do eixo norte das obras de transposição do Rio São Francisco, no município de Cabrobó, Sertão do Estado. Ela também vai participar da segunda edição do programa Dialoga Brasil, lançado há duas semanas, em Brasília.

A vinda da presidente Dilma Rousseff ao Estado, a primeira e com menos de uma semana após a realização das manifestações contra o seu governo realizadas neste domingo (16), visa reverter a queda da popularidade da chefe do Executivo nacional.

As últimas pesquisas apontam para uma queda significativa dos indicadores entre os eleitores do Nordeste, região que tradicionalmente sempre assegurou uma ampla margem de votos para as campanhas presidenciais do PT.

Segundo pesquisa do Datafolha realizada no início deste mês, apenas 10% dos entrevistados avaliavam o governo Dilma como sendo ótimo ou bom enquanto os índices de ruim ou péssimo chegaram a 66%.

Reverter este quadro através da inauguração de obras e do diálogo com a população foi uma das estratégias definidas pelo Planalto por meio do programa Dialoga Brasil. Na semana passada, já dentro desta estratégia, Dilma esteve em Salvador participando da entrega de residências do programa Minha Casa, Minha Vida. 247

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana