Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 4 de agosto de 2015

Lagoa Grande entrega kits escolares para o segundo período letivo

A Prefeitura de Lagoa Grande através da Secretaria de Educação entregou na manhã de sexta-feira, (31), aos alunos da escola Municipal Professora Palmira de Sousa os kits escolares para o segundo período letivo que tiveram início nesta semana.

Os kits são formados por modalidades, tem os da educação infantil com cadernos, lápis, borrachas, e um fardamento (camiseta e short para os meninos e camiseta e short saia para as meninas), O do ensino fundamental são: cadernos lápis, borrachas, cola branca, canetas, esquadros geométricos e também fardamentos.

A dona de casa Valeria Silva, mãe de 2 alunos da unidade, fala da entrega desses kits às crianças “É muito importante porque as crianças saem de casa identificadas e também ajuda muito porque muitos pais não têm condições de comprar o material escolar e o governo municipal doando é muito bom”, concluiu

De acordo com o secretário de educação esse trabalho só é possível porque a gestão municipal está aberta para o desenvolvimento educacional da cidade “Estamos conseguindo na medida do possível atender da melhor forma todas as unidades escolares, sabemos que o país enfrenta uma crise econômica e com isso alguns investimentos estão sendo adiados, mas quando falamos com o Prefeito ele prontamente nos atende e Lagoa Grande anseia por melhorias, estamos realizando reconstruções das unidades escolares que se encontravam em situações desumanas para manter nossas crianças estudando e vamos reformar todas as unidades, até o começo do próximo ano estaremos começando na escola Palmira de Sousa e todos os nossos trabalhos são possíveis pela confiança da nossa população no governo”.

O Prefeito Dhoni Amorim enfatiza “O futuro de nossa cidade são as nossas crianças e a elas, precisamos dar educação de qualidade. Estamos sempre juntos com o secretário de educação elaborando projetos que irão melhorar o desenvolvimento educacional da nossa cidade. Assim, com essa parceria, só quem ganha é a população. Estamos trabalhando por uma Lagoa Grande mais desenvolvida, com mais educação, saúde, assistência social, infraestrutura, agricultura e cultura para que nosso povo se orgulhe de ser lagoagrandense”, finalizou.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana