Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de profissionais temporários

A prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC, abre seleção simplificada para a contratação e ainda cadastro de reserva de 35 (trinta e cinco) profissionais, de nível superior, médio e fundamental (completo e incompleto), para atuarem na sede e interior nos diversos programas e serviços da Secretaria de Cidadania.

As vagas são para os Programas de Gestão Descentralizada do Bolsa Família, do Centro de Referência e Assistência social –CRAS, de Centro de Referência Especializado de Assistência Social –CREAS, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo –SCFV, no Programa Vida Nova – Centro da Juventude, Programa Vida Nova –Centro da Criança e do Adolescente -CCA .

Segundo o edital nº 002/2015, as provas e os horários a serem cumpridos ,como também o prazo de inscrições, ficará a cargo da comissão da FACAPE, organizadora do processo seletivo simplificado da SEDESC para contratação. A data para realização das provas será dia 30 de agosto de 2015, com os portões sendo abertos a partir das 07 hs e fechando às 08:15hs, pelo horário de Brasília. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 20/08/2015.

Para obter mais informações o interessado poderá acessar o site http://sistemas.facape.br:8080/concurso, ou ainda pelos telefones 93862-9224 (SEDESC) ou 93866-3200 (FACAPE).

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana