Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Deputado Adalto Santos representou legislativo no desfile de 7 de setembro em Recife

Pela terceira vez, o deputado Adalto Santos (PSB) representou o Poder Legislativo de Pernambuco no tradicional desfile de 7 de setembro. Como em todos os anos, a população do Recife prestigiou o momento. Mesmo sem arquibancada, cerca de 10 mil pessoas compareceram à Avenida Mascarenhas de Morais, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da cidade. “Os recifenses prestigiaram o evento e, consequentemente, a pátria, com uma participação pacífica e comemorativa”, afirmou o deputado.

O desfile cívico-militar de 2015 marcou a comemoração do 193º aniversário da Independência do Brasil da coroa portuguesa. A cerimônia teve início às 8h, embaixo do Viaduto Tancredo Neves, com a revista da tropa pelo governador Paulo Câmara acompanhado do comandante Militar do Nordeste, general Manoel Narvaz Pafiadache.

A partir das 9h, as bandas marciais das escolas públicas e particulares desfilaram por um percurso de 4 km, com a participação de 73 escolas e 4,5 mil estudantes. O desfile militar começou às 10h com 3,5 militares da Marinha, Exército e Aeronáutica. O pelotão feminino da Marinha voltou a desfilar, enquanto a cavalaria da Polícia Militar não esteve presente. Os aviões da Força Aérea também não fizeram exibições. O Comando Militar do Nordeste organizou o desfile.

O palanque das autoridades montado na frente do ginásio de esportes Geraldão, também teve a presença do prefeito do Recife Geraldo Júlio, do presidente da Câmara dos Vereadores do Recife, vereador Vicente André Gomes; do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Ricardo de Almeida Neves; do comandante geral da Polícia Militar, coronel Pereira Neto; do capitão dos Portos de Pernambuco CGM, Lázaro Dias; do diretor do Hospital Naval CGM, Carlos Alberto Meireles, e do comandante da Escola de Aprendizes de Marinheiros de Pernambuco, Fernando Almeida. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana