Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Dilma desce da bicicleta para acompanhar atendimento a ciclista acidentado

A presidente Dilma Rousseff, que desde o começo do ano adotou o hábito de pedalar, desceu da bicicleta na manhã desta quarta-feira (16) para acompanhar o atendimento a um ciclista que se machucou após atropelar um cachorro e cair, em Brasília.

A presidente ficou ao lado do homem e de outros ciclistas que estavam no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A cena foi flagrada por cinegrafistas de emissoras de TV.

Paramentada de capacete e outros apetrechos de segurança para pedalar, a presidente ouviu pedidos de outros ciclistas para que liberasse o autódromo de Brasília para o trânsito das bicicletas. Mas a incumbência para o assunto não é dela, mas da administração do Distrito Federal.

A partir do início deste ano, a presidente tem aderido a uma dieta que lhe rendeu nova silhueta. Associado a nova proposta alimentar, ela tem inserido as pedaladas em sua rotina.

Desde que começou o novo cardápio, feito sob orientação do endocrinologista argentino Maximo Ravenna, no fim do ano passado, Dilma já emagreceu cerca de 15 quilos. Com a dieta, a petista cortou carboidratos, parou de comer doces e sempre toma um “caldo quente” antes das principais refeições. Ela também faz caminhadas diárias. PragmatismoPolitico

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana