Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mulher demitida faz ex-chefe e colega de trabalho reféns

Uma mulher de 56 anos foi presa nesta terça-feira depois de render duas funcionárias do escritório de advocacia em que trabalhava no Centro de São Paulo. Identificada pela recepcionista do prédio como Alda, a suspeita é uma ex-funcionária demitida na semana passada por desentendimentos com a antiga chefe, uma das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava armada com um revólver calibre 38, adquirido ilegalmente, e disparou duas vezes contra a porta de vidro do escritório, além de ter ameaçado matar as duas reféns. A polícia foi acionada por volta das 9 horas.

Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) negociaram a rendição. Primeiro, eles convenceram a suspeita a deixar as duas mulheres em uma sala separada, de onde foram retiradas pela janela, com auxílio do Corpo de Bombeiros. Sozinha com os policiais, a suspeita ameaçou se suicidar. Depois de cinco horas de negociação e de conversa com um psicólogo, ela pediu para manter contato com a ex-chefe o que foi feito por meio de uma gravação. Alda só se entregou quando ouviu que seria perdoada.

A suspeita foi presa e encaminhada a um hospital para que pudesse ser medicada. Segundo o tenente-coronel Francisco Cangerana, do 7º Batalhão, ela toma remédios tarja-preta diariamente, mas, excepcionalmente nesta manhã, não teria se medicado. "Ela foi presa e será submetida a exames psiquiátricos para checar a sanidade mental", disse Cangerana.

A suspeita vai responder por cárcere privado, porte ilegal de arma, ameaça e disparo de arma de fogo. Veja

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana