Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 19 de setembro de 2015

“Os Dez Mandamentos” supera Globo pela primeira vez no ibope

O episódio de “Os Dez Mandamentos” da última quinta-feira (17) conseguiu ultrapassar a audiência da novela “A Regra do Jogo” e marcou algo inédito na TV brasileira: pela primeira vez uma novela da Record supera a novela da Globo no Ibope.

A audiência da novela bíblica foi de 20,9 pontos de média entre 21h40 e 21h53, período onde a novela da Globo foi de 19,7 pontos. A média do horário também deu vantagens para a Record, conseguiu 20 pontos, audiência superior ao registrado pelos programas Jornal Nacional e a A Regra do Jogo que são exibidos durante o horário de Os Dez Mandamentos.

O horário de maior audiência da trama escrita por Vivian de Oliveira foi quando o rei Ramsés (Sérgio Marone) deixou que a vilã Yunet (Adriana Garambone) voltasse a morar no palácio. Ela havia sido expulsa após ser desmascarada como a responsável pelos abortos da princesa Henutmire (Vera Zimmermann).

Mas a atração tem aumentando consideravelmente sua audiência desde quando começou a exibir as dez pragas do Egito, sinais de Deus em resposta a recusa de Ramsés em liberar os hebreus.

Na quarta-feira a novela bíblica também se destacou em relação à novela da Globo, foram 21 pontos contra 20 da emissora carioca na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro foi 23 pontos a 21. GospelPrime

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana