Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Chamado do obreiro e o cuidado com a família foi a tônica das primeiras plenárias na 59º EBO/IEADPE

Pastor Samuel de Oliveira
Durante a manhã desta segunda-feira (19), foram iniciados os estudos exclusivos para obreiros e esposas de ministros da 59ª Escola Bíblica de Obreiros da IEADPE. O Pr. Samuel de Oliveira ministrou na primeira plenária após o período de oração e cânticos da Harpa Cristã.

“Eu acredito muito que Deus começa a sinalizar cedo na vida daquele que ele tem um chamado ministerial”, o pastor Samuel enfatizou sobre a importância do serviço e a postura do obreiro em toda a sua vida. “A pessoa quando tem um chamado de Deus o coração arde, nunca é bom deixar a chama se apagar, porque quando ela se apaga a gente perde o gosto, o prazer e o ânimo, a chama nunca deve se apagar”, finalizou.

A segunda plenária foi ministrada pelo pastor presidente Ailton José Alves. A mensagem foi centralizada na família. “Noé não conseguiu converter a sua geração. Mas, pelo menos, ele tem o mérito de ganhar sua família para Deus”, declarou o pastor.

O estudo teve por intuito alimentar com a palavra e instruir os obreiros sobre a importância do cuidado com a família, sendo a congregação o reflexo da postura do seu líder e dos de sua casa. “Josué teve esse cuidado: À firmeza do obreiro com a igreja é o reflexo do cuidado que ele tem com a família”, completou. ADNews.

Foto: Hércio Moraes/RBC

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana