Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 13 de outubro de 2015

EPTTC completará 22 anos no próximo domingo 18 promovendo segurança no trânsito

A EPTTC-Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo tem a missão de promover na cidade de Petrolina um trânsito seguro, humanizado e com inclusão social.

Com estes objetivos a EPTTC no próximo dia 18 de outubro completará 22 anos. É um dos orgãos da Prefeitura de Petrolina que se consolida como instituição de referência em Educação de Trânsito para a formação do cidadão com foco na valorização da vida.

De acordo com o diretor presidente da EPTTC, o advogado Paulo Valgueiro, a empresa atua com o Respeito ao cidadão; Prioridade na educação de trânsito; Compromisso com a qualidade da prestação do serviço; Respeito ao meio ambiente; Responsabilidade social.

"São mais de duas décadas de bons serviços prestados. A frota de carro aumenta a cada dia e isto exige cada vez dedicação na busca de um trânsito que promova segurança e paz", avalia Paulo.

Na EPTTC a função do agente da autoridade de trânsito é efetivar intervenções para garantir o melhor desempenho na mobilidade de uma cidade.

Em Petrolina atuam 57 agentes de trânsito, todos concursados. Além da fiscalização Paulo Valgueiro, destaca o trabalho de educação de trânsito desenvolvido pelos agentes como de grande importância, pois têm a missão de oferecer ao cidadão condições de se deslocar com segurança e conforto, garantindo a qualidade de vida de toda a população

“O prefeito Julio Lossio sempre tem renovado o apoio e o compromisso de valorização do trabalho da EPTTC, numa ação conjunta e de interação com a sociedade", finalizou Paulo. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana