Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Fervor espiritual e alerta para a vinda de Cristo na 3ª noite da 59ª EBO/IEADPE

Pastor Joel Freire
Fervor espiritual marcou a terceira noite de festa desta 59ª Escola Bíblica de Obreiros. A Igreja foi impactada pela graça e envolvida pela glória de Deus de uma maneira sublime. Enquanto os louvores eram entoados os irmãos não perderam a oportunidade de adorar ao Senhor dando-lhe a glória devida.

O Coral Filadélfia e a Banda Canaã exaltaram a Deus com suas vozes e instrumentos, respectivamente. Também cantaram Jair Santos e Eliã Oliveira.
 
A ministração da Palavra de Deus foi feita pelo Pr. Joel Freire, superintendente da Assembleia de Deus na Flórida, nos Estados Unidos. Ele iniciou a preleção falando da maravilhosa presença do Senhor Jesus, que é capaz de transformar o ambiente. O ministro leu o texto bíblico de Josué 3. 5, onde está escrito: Santificai-vos, porque amanhã fará o Senhor maravilhas no meio de vós.

Enquanto falava, o Pr. Joel destacou a grandiosidade de Deus diante da natureza, dos avanços científicos e tecnológicos, e do conhecimento humano. “Jesus está voltando”, enfatizou, citando as dificuldades dos últimos dias, quanto aos conflitos entre nações e povos, as oscilações econômicas e o crescimento da criminalidade, que marcam a atualidade.

O aumento dos crimes cibernéticos, o crescimento de práticas ilícitas nos mais variados níveis sociais e também nas esferas publica e privada da economia, também foram referenciadas como sinais da proximidade da volta de Cristo.

Ele encerrou a ministração lembrando a posição de firmeza que a Igreja precisa manter apesar da corrupção do mundo. “É sinal, é sinal, Jesus está voltando”, exclamou. O Pastor Presidente encerrou o culto cantando o hino nº 525, Vencendo vem Jesus, em um lindo momento de adoração. Duas pessoas aceitaram a Jesus como salvador. ADNews. Foto: Felipe Santos/RBC

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana