Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Homem é acusado de matar esposo da amante e é preso em flagrante no bairro São Gonçalo em Petrolina

No final da tarde desta terça-feira (13), policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), após várias diligências, conseguiram prender ainda em flagrante delito a pessoa de Fábio Ascelino da Silva, de 27 anos, sob a acusação de haver praticado, também na data de ontem, homicídio no bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina.

Segundo informações fornecidas pelo próprio acusado, Fábio Ascelino possuía um relacionamento extraconjugal com a esposa da vítima, Paulo Carlos de Mesquita Neto, 43 anos. O fato teria ocorrido quando durante a madrugada, estando o acusado na residência da vítima, foi flagrado pela vítima que encontrava-se com uma faca em uma das mãos. Ainda segundo o relato, os dois entraram em luta corporal, ocasião em que o acusado tomou a faca da vítima e desferiu-lhe os golpes mortais. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Universitário em Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Com a notícia do crime, várias guarnições do 5º BPM foram empenhadas para tentar capturar o acusado. Durante as diligências, o GATI recebeu informações precisas que culminaram com a prisão de Fábio Ascelino, ainda com a arma utilizada no crime, o qual encontrava-se escondido no Conjunto Habitacional Nova Petrolina. A ocorrência teve seu desfecho na Delegacia de Plantão onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

A prisão de Fábio Ascelino vem mais uma vez reafirmar o compromisso e o profissionalismo com que os policiais militares do 5º BPM tem para com a segurança pública no Sertão do Médio São Francisco. Com informações da PMPE

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana