Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 17 de outubro de 2015

Operação conjunta das polícias pernambucana e baiana recupera roubado e apreende 38 kg de maconha

Na última quinta-feira (15), policias militares de Pernambuco, pertencentes ao 5º BPM e ao Núcleo de Inteligência do Sertão-4 (NIS-4), em operação conjunta com policiais militares da CIPE-Caatinga e da 74ª CIPM da PMBA, bem como com a policiais civis da BA apreenderam um veículo roubado e 38 quilos de maconha.

Na operação, ocorrida em Petrolina-PE e Juazeiro-BA, foram presos Roberto Nunes de Souza, 29 anos, e Paulo Ricardo dos Santos Souza, de 23 anos.

A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro-BA, local onde foram apresentados os presos, o veículo e a droga apreendida.

O veículo, que foi roubado dias antes e estava com uma placa clonada estava sendo utilizado em assaltos na região. No que diz respeito à droga apreendida, há indícios de que seria comercializada nas duas cidades.

"A integração entre as policiais dos dois estados é a forma mais eficiente para se combater a criminalidade em Petrolina-PE e Juazeiro-BA. A proximidade dessas duas cidades de grande porte e a diferença de estados exige uma grande sintonia entre as forças policiais." asseverou o Ten Cel PM Isaac Pereira Guerra, Comandante do 5º BPM.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana