Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Polícia Militar de Juazeiro prendem mulher acusada de assassinato

Na tarde desta quinta-feira (15), policiais da 75ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Juazeiro, ao procurarem uma mulher acusada de matar Carlos José Pereira, no Distrito de Maniçoba, no último dia 11 por volta das 15h30, conseguiram descobrir que ela estaria em um veículo de transporte coletivo saindo da Sede de Juazeiro com destino ao distrito onde o crime.

O veículo foi alcançado nas proximidades do Mercado do Produtor, quando então foi parado. A mulher identificada como Vera Lúcia de Castro Souza, estava no veículo e assumiu o crime, não esboçando reação, sendo então encaminhada à Delegacia de Polícia de Juazeiro para as medidas cabíveis.

A 75ª CIPM aumentou o número de abordagens em mais de 500%, se comparado com o mesmo período do ano passado, o que tem diminuído o numero de ocorrências na sua área. Com policiais mais atentos, ocorrências como esta, de prisão de homicidas e de prisão de pessoas com Mandado de prisão estão sendo mais corriqueiras, pois o crime tem sido reprimido com mais afinco. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana