Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Projeto “Há que se cuidar da vida” recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Petrolina

O projeto pedagógico “Há que se cuidar da vida”, que mobilizou os alunos do Plenus Colégio e Curso com uma série de atividades ambientais, recebeu da Câmara Municipal de Petrolina uma Moção de Aplausos através de decisão unânime dos vereadores.

No requerimento, que foi aprovado na sessão do último dia 6, o vereador Adalberto Bruno da Silva Filho justificou a concessão da Moção de Aplausos, afirmando que o projeto desenvolvido pelo Plenus Colégio e Curso é uma ação de conscientização das crianças e dos seus pais por um sentimento de pertencimento pelo Rio São Francisco.

“Parabenizo toda a direção e os professores do Plenus por ter sido a única escola da cidade a realizar uma atividade justamente na semana em que se comemoram os 514 anos do Velho Chico. Espero que, nos próximos anos, outras instituições de ensino e a própria Prefeitura Municipal possam se espelhar no exemplo do Plenus Colégio e Curso”, justificou o autor do requerimento.

A culminância do projeto “Há que se cuidar da vida” aconteceu no último dia 2, na Porta do Rio (Orla de Petrolina), com a realização de uma passeata ecológica que reuniu 15 profissionais, entre professores e colaboradores e 108 alunos na faixa etária entre 2 e 5 anos. “Juntos fizemos várias apresentações culturais e trabalhamos a preservação do meio ambiente, ressaltando a importância da água e cuidados que devemos ter com esse nosso bem maior”, enfatizou a diretora pedagógica do Plenus Colégio e Curso, Sílvia Santos.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana