Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PSDB de Casa Nova lança o projeto ‘Caravana 45’

Ouvir a comunidade, colher sugestões e conversar sobre Casa Nova. Esses são os objetivos do ‘Caravana 45’, projeto colaborativo do PSDB municipal que vai percorrer a cidade em plenárias.

Lançado neste sábado, 18, em Santana do Sobrado, distrito do município, o ato foi prestigiado por centenas de pessoas que conheceram a estrutura do projeto. Segundo Ciro Viana, presidente municipal da legenda, o foco principal será promover um processo de inclusão da população nos debates do desenvolvimento de Casa Nova. “Queremos construir um projeto de sugestões que irá pautar a agenda do partido daqui pra frente. Vamos aos quatro cantos do município debater os eixos de Saúde, Educação, Cidadania, Agricultura e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. Com as demandas colhidas e sistematizadas, teremos um extrato real dos anseios da população para, assim, propor ações efetivas”, declara o gestor partidário.

O evento contou com a participação do deputado estadual e vice-presidente estadual do PSDB, Adolfo Viana, que ressaltou a importância da realização da ‘Caravana 45’. “Quando Ciro Viana me falou do seu desejo de servir mais ao povo de Casa Nova e apresentou esse projeto apoiei de pronto. É muito importante ouvir, dialogar e propor soluções para o futuro de Casa Nova. Fiz questão de participar desse lançamento, pois é um momento importante para nosso partido e, principalmente, para nossa cidade”. Em sua fala, o deputado reforçou seus compromissos com a cidade e com o distrito de Santana. “Na última semana, durante a presença do secretário estadual de Educação na Assembleia Legislativa, cobrei a conclusão da escola que está parada e ele se comprometeu em retomar as obras. Casa Nova e Santana tem um espaço especial em nosso mandato. Honrarei, sempre, meus compromissos com este povo”, pontua.

Além do lançamento do projeto, o PSDB celebrou em ato público a filiação dos suplentes de vereador Neto da Saúde e Jucelino Coelho - em 2012, os novos tucanos receberam das urnas 630 e 539 votos, respectivamente -, além do jovem advogado Paciel Coelho. Neto da Saúde agradeceu o convite e ressaltou a acolhida que está tendo na nova legenda; Jucelino enalteceu a postura da legenda como oposição nas esferas nacional e estadual.

Participaram do evento os presidentes dos partidos PTN, Fred da Colônia e PRB, Mazola; representando o presidente do Solidariedade, Benedito Coelho, o jovem Fredson Gomes, o presidente da Juventude do PMDB, Uilian Perreira e o vereador Alex (PDT). Em seus discursos, todos ressaltaram a importância da ação e se colocaram como parceiros da atividade.  ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana