Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Rampas de acesso ao Rio São Francisco são interditadas na Orla de Juazeiro

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública (SEMAOP), através do setor de fiscalização concluiu está semana o procedimento de interdição das rampas de acesso ao rio São Francisco, para veículos na Orla de Juazeiro. A ação contou com o apoio dos agentes de trânsito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT).

Três rampas foram fechadas, uma com correntes (aberta somente para abastecimento das barquinhas) e as outras duas com gelo baiano, o que impede permanentemente a descida dos carros. A ação da SEMAOP tem base na Lei 9.605 onde trata dos crimes ambientais, tendo, portanto, o objetivo de cumprir o regulamento quanto à preservação ambiental, impedindo o despejo de resíduos no rio.

A medida proibi o tráfego de veículos nas margens do Rio São Francisco, bem como a prática da lavagem de carros, por se tratar de uma Área de Preservação Permanente (APP). Através da fiscalização dos agentes de trânsito, rondas serão realizadas durante todo o dia. Quem descumprir a determinação será multado.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana