Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 27 de outubro de 2015

Servidores do IF Sertão campus Petrolina Zona Rural decidem encerrar greve

Os servidores do campus Petrolina Zona Rural do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), em assembleia realizada na manhã desta segunda-feira (26), decidiram encerrar o movimento grevista, iniciado no dia 11 de agosto. Ao todo foram 35 votos contra a manutenção da greve, seis a favor e sete abstenções.

“Os servidores decidiram pela ampla maioria interromper a greve, ficar em um estado de greve, em função de que não há um acordo firmado com o governo. A gente espera que os ganhos se confirmem com a assinatura da pauta”, disse o professor Silver Jonas, membro do comando local de greve. Entre outras questões, a pauta de reivindicações do movimento inclui a reposição das perdas salariais pela inflação, adicional de insalubridade e periculosidade, e o Reconhecimento de Saberes e Competências para os técnicos-administrativos.

Foi decidido ainda em assembleia que o retorno às atividades acontecerá nesta terça-feira (27) e às aulas no dia 3 de novembro. Uma comissão foi montada para discussão do novo calendário escolar, que será definido e divulgado posteriormente. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana