Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Sindsemp abre mesa de negociação com secretário Geraldo Júnior

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) e o Poder Público Municipal já marcaram a primeira reunião com o intuito de abrir a mesa de discussão de propostas para o ano que vem.

A mesa de negociação será aberta nesta quinta-feira (29), a partir das 15 horas, no Paço Municipal, entre a diretoria sindical, representada pelo presidente Walber Lins e o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Geraldo Júnior.

Geraldo Junior que apresentará a proposta do Executivo, a ser analisada pelo sindicato.

Na campanha salarial de 2016, a principal reivindicação é a aprovação do plano de cargos, carreira e vencimentos, entre outras pautas que deverão ser discutidas.

Durante sua campanha eleitoral, Lins propôs a realização de concurso público. Entre as prioridades também ele listou atualização do EPCM (Plano Magistério); formação permanente do quadro de efetivos; fortalecimento do Instituto de Previdência do município; implantação do programa de saúde ao servidor, com foco no servidor readaptado e aposentados; luta pela garantia de segurança no local de trabalho e auxílio-alimentação a todos os servidores; o cumprimento e agendamento de férias e licença-prêmio; a construção da etapa II da sede do auditório e a etapa III das obras; a revitalização e ampliação do Clube de Campo Sindsemp; a construção de uma quadra poliesportiva entre outras ações como o clube do esporte, manter e aprimorar os eventos que existem, fortalecer a ação do próprio Sindicato nos Conselhos; valorizar os artistas do Sindicato e a divulgação de informações no Portal da Transparência.

Eleição


Em 03 de setembro deste ano, com 58,58% dos votos válidos a Chapa 1, comandada pelo odontólogo Walber Lins, ganhou às eleições do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp). Em segundo lugar com 38,71% ficou a chapa 2 de Gilvan Brito, que contou com o apoio da atual presidente Wildes Marileia.

Lins obteve 1.087 votos, o segundo colocado teve 715 dos votos válidos, votos bracos e nulos tiveram respectivamente 0,92% e 1,51% .

A diferença entre as chapas concorrentes foi de 372 votos.

Posse

A posse ocorreu dia 09 de outubro na sede do Sindicato dos Servidores Municipais. E a gestão corresponde ao mandato 2015 – 2018. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana