Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 17 de novembro de 2015

Em entrevista, Adalberto Cavalcanti diz que sua pré-candidatura a prefeito de Petrolina está mantida

Em entrevista ao programa Bom Dia Vale da Rádio Jornal Petrolina, o deputado federal Adalberto Cavalcanti afirma que sua pré-candidatura está mantida. Questionado pelo radialista Waldiney Passos, sobre boato de uma possível desistência da disputa da cadeira do palácio Guararapes [Prefeitura de Petrolina], o parlamentar argumentou não passar de factoides e que seus adversários políticos começam a perceber sua força política nas pesquisas feitas nas ruas da Terra dos Impossíveis.

“Essas pessoas que estão passando informações erradas [com relação à desistência da minha pré-candidatura] é desespero, as pesquisas feitas pelos meus adversários confirmam o meu nome bem aceito pelo povo de Petrolina. Sou pré-candidato a prefeito de Petrolina e vou mostrar que a realidade do município vai ser outra, pois a receita orçamentaria dessa cidade é invejável e faz inveja a qualquer político com visão administrativa. Hoje Petrolina recebe mais de R$ 50 milhões por mês e por isso penso que o município não é para está em crise”, afirmou o deputado federal Adalberto Cavalcanti.

Na sexta-feira, 13, ao participar do debate sobre a reserva do Tatu Bola, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina, o parlamentar foi flagrado em conversa ao pé de ouvido com os vereadores, Ronaldo Cancão, Alvorlande Cruz e Manoel da Acosap.

À imprensa questionou se o nome do possível vice já estava entre tais políticos presentes, mas Adalberto disse que ainda estuda as alianças partidárias ressaltando que tais vereadores incluindo a edil Cristina Costa (PT) são bons nomes para disputar as eleições municipais em 2016, até lá resta ao eleitor aguardar os próximos capítulos da disputa eleitoral da Califórnia sertaneja.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana