Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Prefeito sofre acidente em ponte que deixou de consertar

"Pimenta nos olhos dos outros é refresco", já diz o ditado. Muitas vezes, é só quando o problema acontece conosco que desenvolvemos empatia pela situação do próximo. O prefeito do município de Codó, no Maranhão, Zito Rolim (PV), passou por algo nessa linha. Após sofrer um acidente de carro por causa de uma ponte quebrada há cerca de dois meses, Rolim prometeu adiantar as reformas das pontes da cidade, em reportagem feita pela TV Mirante, afiliada local da Globo.

Segundo o G1, ele dirigia uma caminhonete quando esqueceu de pegar o desvio alternativo à ponte desabada, e caiu no precipício com o automóvel.

O lavrador João da Luz, que mora próximo ao local, afirmou à TV Mirante que a ponte em que o acidente aconteceu, caiu há mais de dois meses e que não há sinalização orientando os cidadãos quanto ao fato. Nos arredores há também outras estruturas desabadas e sem nenhuma sinalização. O serviço de reconstrução é urgente devido à proximidade do período de chuvas, quando os igarapés encherão, e os desvios ficarão inutilizados, o que deverá agravar a situação de perigo para os moradores da cidade.

O prefeito Zito Rolim e um amigo que o estava acompanhando foram atendidos na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Codó e sofreram leves ferimentos. "[Estou sentindo] Bastante dores porque, na verdade, o volante pressionou na região torácica. Sem dúvida, vai passar", disse Rolim. Administradores.com

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana