Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

"As Crônicas de Nárnia" terá franquia reiniciada com "A Cadeira de Prata"

Após um longo período de espera, os fãs da saga "As Crônicas de Nárnia" já podem comemorar a vinda de um novo filme. Dessa vez, o quarto livro da série será adaptado para o cinema: A Cadeira de Prata. O produtor Mark Gordon revelou algumas novidades sobre a produção. “Esperamos poder fazer o filme muito em breve. Estamos muito animados”, disse Gordon durante o painel de Criminal Minds: Beyond Borders para a Associação de Críticos de TV dos Estados Unidos.

O produtor explica que o longa vai dar início a uma série nova, e nenhum membro do elenco dos filmes anteriores fará parte do próximo. "Todos os personagens são originais, diferentes diretores, e um time inteiramente novo de onde ele vem".

Sobre os novos personagens, sabe-se que serão os mesmos que já existem nos livros e serão explorados pela primeira vez nos filmes. A The Mark Gordon Company e a C.S. Lewis Company adquiriram os direitos de adaptação da companhia The Walden Group em 2013 e por este motivo os fãs esperavam que o próximo filme procurasse novas bases.

O quarto livro da série criada por C.S. Lewis é o primeiro sem a presença dos irmãos Pevensie. "A Cadeira de Prata" é a história que se passa 70 anos depois de "A Viagem do Peregrino da Alvorada", isso abre espaço para a entrada de um novo elenco. No livro, Eustáquio volta a Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole. O longa ainda não tem um diretor contratado e quem escreve o filme para o cinema é David Magee, de As Aventuras de Pi. GuiaMe

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana