Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
domingo, 31 de janeiro de 2016

Com apoio da prefeitura, Celpe fará troca de geladeiras em Petrolina

A Companhia Energética de Pernambuco – Celpe e a Secretaria de Cidadania realizaram na última quarta-feira (27), uma reunião para determinar a data para ação social do “Programa Nova Geladeira”, no mês de fevereiro.

Na Reunião a Secretária de Cidadania, Célia Regina Carvalho, e os representantes da Companhia Energética de Pernambuco, decidiram que os dias 17 e 18 de fevereiro de 2016, seriam os ideais para fazer o cadastro e posteriormente a entrega das 80 geladeiras e das 1.400 lâmpadas de LED para os cadastrados.

O Programa Nova Geladeira para clientes de baixa renda, acontecerá no Pátio de Eventos do Centro de Convenções de Petrolina, e contará com a Unidade Móvel da Celpe, fazendo o Cadastro para aquisição de lâmpadas e troca de geladeiras, como também a Unidade Móvel do Programa Bolsa Família que estará cadastrando e fazendo atualização cadastral para os usuários dos Programas sociais do Governo federal.

O cadastro será feito a partir das 07 h e terminando as 17h do dia 17, e a entrega será feita a partir das 08h do dia 18 fevereiro.

Luiz Carlos, representante da Celpe, falou da ação social e como a parceria da prefeitura tem sido importante para que tudo venha dar certo.”Queremos agradecer ao empenho e dedicação da gestão do prefeito Julio Lossio, através da Secretaria de Cidadania, que está oferecendo melhores condições de vida para a população do município, e com essa parceria os nossos eventos nos últimos anos tem dado muito certo, estamos saindo dessa reunião muito satisfeitos”, destacou.

Para a Secretária de Cidadania Célia Regina Carvalho, as ações promovidas em conjunto, tem mais probabilidades de serem sucessos, por isso estar junto com a Celpe no Evento fará a diferença.

“Confiamos nas ações que são feitas em parceria, até por que, quando feitas em conjunto o sucesso é garantido. Cada um na sua característica sempre tem algo novo a adicionar. Ter a equipe da Secretaria de Cidadania coligada com a equipe da Celpe os resultados seguramente serão positivos” salientou a secretária.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana