Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Fábrica de doces será construída na Ponta de Serra, interior de Petrolina

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cidadania, construirá no povoado de Ponta da Serra, uma Fábrica de Doces. O empreendimento faz parte das ações da prefeitura, que visa dar dignidade e profissão para as comunidades do interior do município.

Em visita feita pela secretária de Cidadania, Célia Regina Carvalho, Robson Rocha, Secretário executivo de Juventude e Qualificação Profissional e comitiva ao povoado de Ponta da Serra ,ficou decidido em reunião com os moradores da localidade , que será erguida no terreno da Associação de Moradores uma Fábrica de doces que beneficiará toda comunidade. A ordem de serviço será assinada pelo prefeito Julio Lossio e os recursos são provenientes da Prefeitura de Petrolina. 

Serão aplicados na construção cerca de R$ 80 mil, numa área de 70 m2, com toda infraestrutura e salas assim distribuídas: banheiros, depósito de mercadorias, cozinha industrial, sala de expedição de produtos e sala de recebimentos de mercadorias para a confecção e produção de doces e produtos afins. O mês de maio foi escolhido para entrega do equipamento.

O prefeito Julio Lossio, destacou o envolvimento dos moradores da comunidade durante os encontros realizados no povoado. "Essa fábrica representará a realização de um sonho que será consolidado ainda nessa gestão , e fará toda a diferença para Ponta da Serra. Essa comunidade é participativa em toda reunião que aqui realizamos, e nada mais justo que contemplar o povoado com essa Fábrica de doces que aqui será instalada. É gratificante ver um sonho realizado e que vai transformar para melhor a vida das pessoas, valorizando o trabalho de todos que estão envolvidos nesse projeto”, afirmou o prefeito. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana