Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
domingo, 17 de janeiro de 2016

Famílias de meninas sequestradas por terroristas, pedem orações

Depois de mais de um ano de espera e buscas pelas meninas que foram sequestradas na escola do Chibok, pelo Boko Haram, algumas famílias entraram em depressão, outras se sustentaram na fé em Jesus e algumas tiveram que mudar para outras regiões com medo de mais sequestros.

"É difícil dizer que voltaram à vida normal, porque a vida deles nunca mais será a mesma, mas há alguns que dizem sentir uma força sobrenatural no controle da situação e que entendem que o sofrimento faz parte do dia a dia de um cristão. A maioria expressa a esperança de ver suas filhas novamente", comenta um analista de perseguição.

O analista conta também que é impressionante ver que o perdão é algo muito espontâneo em todos eles, todos desejam perdoar os sequestradores e dizem que oram pela vida deles, como manda o mandamento do Senhor. "A Portas Abertas está ajudando as famílias com alimentos e medicamentos e realizando um seminário específico para curar os traumas sofridos. Mas o que eles mais pedem são orações para que permaneçam fortes em todos os sentidos", conclui ele. Portas Abertas

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana