Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Fernando Bezerra Coelho irá visitar cerca de 30 municípios até o final do recesso

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) pretende visitar cerca de 30 municípios em todas as regiões do Estado até o dia 2 de fevereiro, quando acaba o recesso parlamentar, para conversar com prefeitos e lideranças locais. Nesta sexta-feira (15/01) ele fez um giro pelo Agreste e Mata Sul, percorrendo as cidades de Panelas, Catende e São Joaquim do Monte. No final de semana ele terá compromissos na Região Metropolitana, para depois viajar pelo Agreste, Zona da Mata Norte e Sertão.

"É importante ouvir as pessoas, gestores públicos, lideranças comunitárias, sindicatos e organizações da sociedade civil, para identificar as demandas existentes em cada lugar e definir agendas de trabalho conjuntas", disse o senador. Ele lembrou que em 2015, no primeiro ano de mandato, recebeu cerca de 60 prefeitos pernambucanos em Brasília. "Tenho feito questão de deixar claro que o gabinete está à disposição de todos governos municipais, independente de qualquer questão partidária. Nosso interesse é viabilizar as obras importantes para a população pernambucana", destacou.

Fernando Bezerra começou o dia cedo,antes das 8h, com um café da manhã na cidade de Panelas, oferecido pelo prefeito Sérgio Miranda. "Fernando já foi prefeito e sabe das dificuldades que estamos enfrentando. Já conversamos sobre o apoio dele a projetos na área de saúde", afirmou Sérgio. O prefeito de Jurema, Agnaldo Inácio, e o ex, José Aílton "Galego", estiveram em Panelas especialmente cumprimentar o senador. Em seguida, Fernando Bezerra foi ao município de Catende, onde visitou com o prefeito Otacílio Gonçalves o terreno destinado a construção de uma creche. O senador liberou mais de R$ 2,2 milhões para reformas em creches na cidade.

Em São Joaquim do Monte o prefeito Joãozinho Tenório levou Fernando Bezerra para conhecer as obras do matadouro regional, que irá atender dez cidades do entorno, com capacidade para abater 400 animais por dia. "O senador nos ajudou muito non último ano, liberando recursos que estavam travados, em obras de infraestrutura, aquisição de equipamentos, unidades básicas de saúde e creches. Tem sido um parceiro muito importante para todos nós prefeitos", declarou Joãozinho. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana