Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Fogo amigo: Lucas vê “promoção pessoal” na Agenda 40 de Miguel Coelho

Depois de decidir permanecer no PSB e disputar a indicação do partido à Prefeitura de Petrolina, o deputado estadual Lucas Ramos não perde a oportunidade de alfinetar o seu concorrente na postulação. Ao comentar a série de encontro da Agenda 40, ele classificou as reuniões como “uma promoção pessoal, buscando uma pré-candidatura (de Miguel Coelho)”.

Sem poupar críticas ao grupo Coelho, que comanda o PSB em Petrolina, Lucas Ramos afirmou que “enquanto o Partido Socialista Brasileiro for tratado em Petrolina como patrimônio familiar, a gente não vai participar de nenhuma Agenda 40 local”.

“Eu continuo contribuindo com o PSB, estarei, inclusive, no próximo dia 18, acompanhando o secretário Danilo Cabral (Planejamento) do lançamento do Chapéu de Palha no Sertão de São Francisco, uma conquista que vem desde o Governo Miguel Arraes. O programa de Governo (para a disputa no município) será construído a várias mãos, não será feito apenas com a Agenda 40”, afirmou o parlamentar, em entrevista à Rádio Folha FM, 96,7.

Acreditando firmemente que será o candidato do PSB em Petrolina, Lucas afirmou que, sendo o escolhido, é possível reproduzir no município a aliança estadual entre socialistas e peemedebistas, representados no município pelo prefeito Julio Lossio, adversário do grupo Coelho.

“O PMDB já é nosso aliado na Frente Popular. A parceria PSB/PMDB deu muito certo em Pernambuco. Quase 70% dos pernambucanos aprovaram essa união. E, agora, a gente tem a oportunidade de replicar isso em Petrolina. É possível que sim (o apoio do prefeito Julio Lóssio) e estamos trabalhando por isso”, avaliou.

Lucas confirmou que recebeu convites de vários partidos, mas que optou por ficar no PSB, por ser filiado há mais de 10 anos na legenda, e por ter sido eleito deputado estadual pela sigla. “Surgiram os convites para filiar a outros partidos, isso foi colocado ao governador na hipótese de múltiplas candidaturas na cidade de Petrolina”, afirmou. BlogdaFolha

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana