Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Homem tenta matar a própria esposa e é preso pela polícia no Itaberaba em Juazeiro

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar em Juazeiro prenderam nesta segunda-feira (19) um homem que agrediu sua esposa e tentou matá-la com arma de fogo no Residencial Juazeiro I, bairro Itaberaba em Juazeiro-BA.

Quando a polícia chegou ao local o acusado estava com arma em punho tentando atingir a vítima. Usando da destreza e técnica policial, os componentes da guarnição realizaram uma entrada tática no apartamento evitando o pior.

Aos policiais a vítima informou que o acusado, identificado como Leandro da Silva Ricardo, tinha lhe agredido fisicamente com murros e chutes e que ela estava sentindo muitas dores nas costas. A vítima também relatou que já foi agredida outras vezes pelo marido, mas disse que foi a primeira vez que ele tentou matá-la. A vítima também agradeceu aos Polícias Militares e disse que se não tivessem chegado naquele instante o acusado teria tirado sua vida.

Vale salientar que Leandro resistiu à prisão, sendo obrigado o uso da força necessária para algemá-lo e ser levado para a prisão, onde o mesmo durante o percurso até a Delegacia de Polícia, danificou o xadrez com chutes. A arma de fabricação caseira, foi descarregada e continha esferas metálicas, bucha, pólvora e uma espoleta. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana