Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Juá Garden Shopping inaugura estande de vendas em Petrolina

O Juá Garden Shopping, um dos maiores empreendimentos comerciais do Vale do São Francisco, já está atendendo em seu novo estande de vendas em Petrolina. Localizado na Rua Valério Pereira n° 5, sala 2 — Centro, o imóvel serve como um ponto de apoio comercial e possibilita maior contato entre os empresários de Petrolina e o futuro shopping do Vale do São Francisco.

Segundo Alexandre Felipe, Superintendente do Juá Garden Shopping, o estande é de suma importância, principalmente para agilizar as negociações. "O imóvel foi construído para receber quem tem interesse em conhecer melhor o projeto e investir em lojas próprias ou franquias. O estande funciona de segunda a sábado, em horário comercial. Estamos animados com o grande número de contatos de interessados em reservar um espaço no mall, tanto pelo site, telefone e consultores comerciais que á estão na cidade. Com o estande teremos plenas condições de dar retorno ainda mais ágil ao volume de propostas que recebemos. Como já temos mais de 80% dos espaços negociados, os interessados em integrar o mix do mall devem se apressar para não perder a oportunidade", destaca o Superintendente.

Os interessados em adquirir um espaço, no Juá Garden Shopping, podem visitar o estande onde uma equipe especializada está pronta para atendê-los. Além do estande de vendas, há consultores disponíveis para esclarecer eventuais dúvidas por meio do telefone: (87) 98807-1270.

O Juá Garden Shopping

Por meio de investimento da ordem de R$ 150 milhões, o Juá Garden Shopping já conta com grandes marcas do varejo nacional. O megacentro terá 40 mil m² de área construída, distribuídas em dois pisos. Entre as mais de 160 lojas estão cinco “âncoras”, três megalojas, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, seis estabelecimentos de serviços e estacionamento com mais de 1100 vagas. Outro ponto que merece destaque é a praça de alimentação, que contará com dois restaurantes e 18 opções de fast-food. Estima-se que serão gerados aproximadamente cinco mil empregos, entre diretos e indiretos, durante e após as obras.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana