Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

"Os Dez Mandamentos" repete sucesso de audiência em Portugal e Chile

O sucesso obtido pela “novela bíblica” Os Dez Mandamentos no Brasil está se repetindo no exterior, com bons índices de audiência em países como Portugal e Chile.

No Velho Continente, a Record Europa iniciou a transmissão da novela escrita por Vivian de Oliveira essa semana, e alcançou o primeiro lugar por alguns instantes.

“A estreia em Portugal de Os Dez Mandamentos, na segunda (4), na Record Europa, liderou a audiência por 15 minutos entre os canais de TV paga. Segundo a GfK, 115 mil lares assistiram à novela bíblica”, informou a jornalista Gabriela Sá Pessoa, da coluna Outro Canal, na Folha de S. Paulo.

No Chile, de acordo com o site da Igreja Universal do Reino de Deus, a novela está sendo transmitida pela TVN, uma emissora estatal, com o título Moisés, Los 10 Mandamientos.

A parceria da Record com a TVN foi iniciada no dia 28 de dezembro de 2015, e desde então, a atração vem conquistando o público. A “novela bíblica” superou a audiência da TV Mega, maior emissora em audiência do Chile.

De acordo com empresas que fazem a aferição da audiência no país, a média da novela tem sido de 13 pontos, com picos de 16, mesmo começando às 23h15, horário considerado tarde para a maior parte do público.

O sucesso de Os Dez Mandamentos no Chile é tão grande que a hashtag “MoisésTVN alcançou os primeiros lugares dos assuntos mais comentados no país através do Twitter. Essa é a segunda atração da Record que é transmitida pela TVN. Antes, a minissérie José do Egito já tinha conquistado relativo sucesso.

“Os chilenos estão curtindo neste momento ‘Os Dez Mandamentos’. Vão amar. É a melhor novela de 2015”, comentou uma telespectadora nas redes sociais. Gospel+

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana