Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Para Deputado Pastor Eurico, impeachment é "balcão de negócios"

O deputado federal Pastor Eurico (PSB) concedeu entrevista ao radialista Alberes Xavier do programa Cidade em Foco. Na oportunidade ele evitou fazer uma auto-análise de seu mandato em 2015, deixando o julgamento para a população que acompanha seu trabalho. “Quanto a minha atuação eu deixo a cargo da sociedade, para aqueles que me elegeram e acompanham o meu trabalho, pois eles vão saber analisar as nossas ações, o que fizemos e a nossa luta em prol da sociedade”, enfatizou.

Já sobre a situação do país, o Deputado Federal pontuou que 2015 foi um ano muito conturbado, cheio de problemas e dificuldades causadas por uma avalanche de corrupção. Ainda de acordo com o parlamentar, a população hoje está vendo que aquelas pessoas que se colocavam como o "salvador da pátria" (ex-presidente Lula), são os cabeças da corrupção.  “De uma forma ou de outra, alguém começa aparecer para ser responsabilizado por essa corrupção e esperamos que a justiça faça o seu papel, para que aqueles que devem, possam pagar e devolver aquilo que é público”, ressaltou Eurico.

Ao ser questionado se era possível haver o impedimento da presidente Dilma Rousseff (PT) nesse primeiro semestre, o socialista foi enfático e considerou: “com a onda de negociações que existe no Congresso Nacional, é um banco de negócios em tudo, essa questão do impeachment é mais um balcão de negócios importantíssimo para aqueles que gostam de participar e tirar proveito ou lucro das negociações”.

Eurico defendeu o impeachment da presidente da república independente do posicionamento do Partido Socialista Brasileiro ao qual faz parte. “Se o meu partido resolver ser contra o impeachment, eu estarei sendo a favor, pois acredito que esse partido que está no poder não pode mais continuar, já que são eles os responsáveis por toda essa demanda de corrupção que estamos vendo nos últimos dias”, assegurou. Blog Agreste Notícia

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana