Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Prefeito Isaac quer intervenção da Polícia federal na investigação do Caso Beatriz

Já se passou mais de um mês do assassinato da garota Beatriz e tanto em Petrolina onde aconteceu o crime, como em Juazeiro onde mora a família enlutada, um sentimento de incerteza e impunidade domina.

Até agora as investigações policiais não conseguiram apresentar nenhuma resposta concreta e pelo que se percebe não é por falta de esforço e dedicação. Por último, o chefe da polícia civil no estado esteve em Petrolina nesta quinta-feira (14) e reconheceu que o caso que chocou a região é de difícil solução.

Duas manifestações já foram realizadas nas duas cidades pedindo justiça. Inconformado, o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, tomou a iniciativa de pedir uma intervenção da Polícia Federal na investigação. A solicitação foi feita através de uma carta ao Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

De acordo com o prefeito juazeirense a "investigação interestadual tem dificultado a ação da Polícia Civil, em razão da jurisdição. A população fronteiriça dos dois estados está alarmada com a falta de esclarecimento deste bárbaro crime, deixando à solta um criminoso capaz de tamanha perversidade".

Para o chefe do executivo a "Polícia Federal dispõe de experiência, capacidade investigativa, tecnologia e autonomia para investigações interestaduais, que certamente podem fazer a diferença neste caso".

Nesse momento de dor e incerteza, a expectativa é que o mais breve possível, justiça seja feita.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana