Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 16 de janeiro de 2016

Prefeitura entrega 7º Clube do Bairro no interior de Petrolina

A gestão do prefeito de Petrolina, Julio Lossio, tem dado uma nova cara às localidades dos projetos irrigados do município. A administração municipal, por meio da secretaria de Infraestrutura, tem levando para as agrovilas programas que já beneficiam munícipes que vivem na sede de Petrolina, como o Clube do Bairro, equipamento que tem o objetivo de promover a prática de esportes e ser ainda um espaço de lazer e de convivência para crianças e adultos.

Com a proposta de entregar 16 unidades no interior, o prefeito caminha neste propósito e inaugurou o 7º Clube do Bairro, desta vez a comunidade beneficiada foi a do N3. O evento aconteceu na última quinta-feira (14) e contou com a presença de lideranças comunitárias, moradores do Núcleo e equipe de secretariado municipal.

A Secretaria de Infraestrutura, Tatyanne Lima, comparou o Clube do Bairro ao Nova Semente, programa exitoso da gestão, na área de educação, que possui unidades espalhadas por quase toda a área do município. “Esperamos chegar também em todas as áreas que tenham um Nova Semente para levar mais qualidade de vida para população”, destacou a secretária. Já o prefeito, Julio Lossio, ressaltou a atenção que sua gestão tem dado aos projetos irrigados. “Essa é uma região de Petrolina que estava esquecida pelas outras gestões e que estamos cuidando com muito carinho. Já foram entregues quadras poliesportivas, Novas Sementes e agora estamos chegando com os Clube do Bairro, importante equipamento para que as pessoas cuidem ainda mais da saúde”, destacou o gestor municipal.

O Clube do Bairro instalado no N3 dispõe de playground com escorregador, gangorras, carrossel e bancos de concreto; plataforma com equipamentos de ginástica; mesas para xadrez; pista de caminhada; calçadas com piso intertravado; iluminação própria com acendimento automático de acordo com a hora do dia. A obra com 1.000,00 m² foi avaliada em R$ 76.792,58 (Setenta e Seis Mil Setecentos e Noventa e Dois Reais e Cinquenta e Oito Centavos).
Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana